domingo, 12 de outubro de 2014

Docinhos - mais um aniversário!

Beijinho,brigadeiro de nozes, brigadeiro de doce de leite e tradicional...
Festa é festa!


Mais um aniversário na família, dessa vez do filho Felipe...sou dessas que acha que na vida temos de valorizar as boas coisas, os bons momentos. Ter um olhar para o que é motivo de alegria e felicidade. Celebrar! Festejar!
Sempre fui considerada a festeira da família, aquela que o povo ficava esperando para dar o "start" nas preparações para o Natal, Páscoa, aniversários, etc..etc..Sendo justa, devo confessar, que a família só esperava o pontapé inicial e depois entrava na onda. Preparativos regados à vinho e risadas. Afinal felicidade é conquista pessoal. Acredito que devemos ter com meta alcançar o grau mais alto de bem estar (estar de bem com nossa pessoa!) possível sem para isso ter de espalhar a infelicidade em outros.
Meu filho...nenhum festejo, nenhuma comemoração estará à altura da felicidade que é ter você como meu filho. Clichê dos clichês: o aniversário é teu mas quem foi presenteada fui eu. 
Todos temos defeitos e não seríamos humanos se fosse diferente. Mas existem defeitos e existem desvios de caráter. Esses últimos você não os tem.
Que bom ver sua evolução como ser humano: seu coração se abrindo para a generosidade e para a aceitação de quem não é semelhante à você. Sua necessidade de ser justo e sua capacidade de ponderação. Seu senso de humor meio diferente mas que ao mesmo tempo não deixa de te fazer rir gostosamente de nossas besteiragens (tá bom..tá bom..Mariana e eu somos suas palhacinhas de estimação, visto que sempre nos acontecem coisas...digamos...meio "ridículas") e que bom saber que nesse seu jeito quieto você nos ama demais! Como nós também te amamos e na mesma proporção!
Que Deus te conduza para uma vida digna e harmoniosa. Que você se conduza para uma vida digna e harmoniosa. E que continue encontrando, no seu caminhar, amigos que valorizem a pessoa adorável que você é. 

Um comentário: