quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2011



Estou com muitas expectativas para esse ano que se inicia, espero que algumas delas se cumpram, se não forem todas, que as essenciais não sejam tragadas pelos acontecimentos alheios à nossa vontade e aos nossos esforços.

Quero antes de tudo que meus filhos conquistem sua harmonia interior, que minha filha recém formada desenvolva bem o seu primeiro emprego e exercite a paciência, que meu filho olhe o mundo com os olhos da benevolência e que acima de tudo continuem com o que têm de mais importante: a integridade de caráter, seus valores básicos e que a forma ética e honesta com que têm conduzido suas vidas até agora persista em suas caminhadas.

Quero para meus amigos, possuidores de estabilidade, felicidade e saúde, que continuem donos desses tesouros e para aqueles, que porventura, tenham um e não outro, que essa lacuna seja preenchida.

Aos meus parentes idosos, principalmente sogro e mãe, que Deus lhes conceda a serenidade nos seus dias de maturidade, aos parentes que pouco vejo que o ano lhes seja benéfico e generoso, aos amigos distantes que meu coração os alcance com o carinho de sempre, aos necessitados, infelizes, solitários ou desesperançados que Deus lhes devolva o que perderam pelo caminho.

Para nossa pequena família desejo pouco, mas um pouco que é muito, saúde para vencer nossas batalhas, serenidade para apreciar o que a vida oferece e coração leve.

Não poderia deixar de desejar para a mimada da casa - nossa cachorrinha Pompom - muitos carinhos,caminha e bifitos, visto que sua felicidade aí se concentra.

Tim tim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário