quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De molho


Ó vida...ó céus....ó dia....
Imagem: http://darianbarnes.com/
Eis que o Carnaval acabou.. e eu que não me afundei no furdunço, não tomei todas e nem fiz acrobacias carnavalescas fui atacada por uma dor nas costas inusitada e cruel. Apenas fiz uma visita ao Paraguai (sou dessa exceções que detesta essa coisa de compras no vizinho...mas foi preciso dessa vez) e recebi visita. Cozinhei um pouco, vi filmes e comprei um novo livro (falo dele depois...pois acho que merece..).
Não sou muito de ter dores, sempre fui resistente à maioria das queixas comuns ou seja: sobrevivo bem à resfriados, dores de cabeça, tombos e etc. Essa dor me pegou de surpresa pois me travou os movimentos. Abaixar, caminhar e até respirar viraram movimentos dolorosos.
Tomei injeção, anti-inflamatórios e analgésicos. Já consigo sentar por uns tempos. Já consigo andar pequenas distâncias sem travar no caminho. Já consigo me virar lentamente na cama.
Ou seja: tá quase bom..tá quase bom...para retomar o fio da meada da vida. Trabalhar, tagarelar (e como!!!) e sobretudo me sentir novamente uma pessoa capaz.
Enquanto isso..vou pingando devagarinho as comidinhas que andaram rolando no cafofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário